sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E O MAN OF THE MATCH DE 15 DE JANEIRO é :

MATERAZZI

Á esquerda na imagem - Materazzi concentrado segundos antes da atribuição do prémio

Numa votação disputada ombro a ombro o jovem defesa central levou a melhor, António Jorge (Materazzi) é o novo MAN OF THE MATCH!

3 comentários:

  1. António Jorge merece o prémio pela vontade e qualidade demonstrada no treino. Se é o Materazzi dos veteranos do Feirense, então é merecido porque o Materazzi é um excelente jogador.
    Palpita-me que vai ganhar mais vezes que qualquer outro atleta, a não ser que as nomeações sejam adulteradas...

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com o EDMA quanto a qualidade e sobretudo vontade em relaçao ,as nomeaçoes nunca as entedi...nao sei qual e o criterio utilizado.
    Mas se e para dar moral a alguns entao esta bem??

    ResponderEliminar
  3. Os critérios das nomeações são obvios :

    1º - Os que mais se destacam nos treinos/jogos pela atitude/postura/qualidade de jogo/espirito de veterano.
    2º - Todos os veteranos são igualmente importantes, e têm qualidades diferenciadoras, pelo que na medida do possivel, evitar nomear veteranos já consagrados como Man of the Match.
    3º - Ter a consciência de que se trata de um divertimento para todos, com todo o respeito, carinho e consideração do mundo!Todos podem e gostava que participassem, com o vosso prazer, cortesia e humor, de preferência.
    4º - De que tudo é susceptivel de critica, sobretudo tudo o que é feito! È muito mais confortável,seguro e tranquilo não fazer ou dizer nada - mas também muito mais mediocre, triste e insosso!

    Obrigado pela vossa constante partilha!
    Abraço

    ResponderEliminar