domingo, 16 de janeiro de 2011

AZUIS DELICIARAM-SE COM FOGAÇAS QUE SOUBERAM AOS "PATOS DOS LARANJAS"

No treino de 15 de Janeiro, que teve a maior participação do ano, as equipas alinharam:

LARANJAS - Nuno Cavaco, Zé Carlos, Assis, Geninho, Fernando, Magolo, Serginho, Morgado, Paulo Sérgio, Paulo Lei, Germano, Sá e Rufino.

AZUIS - Nel Couto, Paulo Eduardo, Zito, António Jorge, Lino, Armando Oliveira, Couto, Armando Jorge, Quitó, Alexandre, Ramalho e Zé Augusto.

Mais um excelente treino com 90 minutos de duração marcado pelo equilibrio até o resultado chegar aos 3-3, altura em que a maior capacidade ofensiva da equipa azul fez a diferença terminando o treino com um resultado final de Laranjas 3 Azuis 5. 
Tal implicou que fosse a equipa Laranja a pagar as fogaças para o final do treino, tendo-se ouvido o comentario " Sabem a patos com laranjas!"

Bloco de notas do treino
  1. A lamentar a lesão no ombro do Rufino no treino do regresso - Rápidas melhoras; 
  2. È inconcebivel que quando o Quitó se põe lá com as chicuelinas, ninguém lhe dê uma valente varada!;
  3. O António Jorge anda armado em Materrazi mas olha que qualquer dia aparece o Zidane!;
  4. A lamentar a lesão do Artur quando tentava fintar as escadas;
  5. O Paulo Lei finalmente parece ter resolvido o problema dos vistos;
  6. O Nel Couto acabou de resolver um problema á equipa, quando não houver guarda redes já sabemos com quem contar;
  7. A champanhe no final estava uma delicia, obrigado Zé , para a proxima apostamos na Campolargo;
  8. A linha editorial, do blog marcada pela imparcialidade e isenção, nunca mudará por mais ameaças que receba - " Quantos são ? Quantos são !!!"

2 comentários:

  1. O resultado foi de 6-3 e não 5-3 ou o último lance do jogo não valeu? Alexandre marcou golo!!!
    Fraco treino, em que o treinador desapareceu por largo período de tempo, subsistiu alguma anarquia em ambas as equipas, mas talvez seja melhor assim...fica mais divertido. Não se pode é exigir muito nos jogos.
    Atenção que nos jogos é preciso gente que corra e que vá à luta e não daqueles que façam um circulo, que não saiam dele, mesmo que façam passes muito bonitos, e depois levamos aos 6...
    Até para a semana...

    ResponderEliminar
  2. Boas rapaziada 1º tenho que responder ao editor do Blog para não incentivar á violência pois ando com um dos joelhos igual ao do Mantorras e ao demais até joguei na maioria do tempo pelos laranjinhas,,,Dou toda a razão ao Paulo Eduardo pois nos treinos em campo largo a competividade não é muito grande apesar dos resultados serem nivelados...A meu ver ganhávamos mais em fazer mos torneios entre nós em campos mais reduzidos para que toda a gente ande sempre em movimento, mas é só uma opinião...Boa semana para todos.

    ResponderEliminar