sábado, 22 de janeiro de 2011

Bustelo 3 Feirense 4 - Grande Exibição, Grandes Fifias e Grande Recuperação

Tudo em grande neste jogo

Grande exibição - Durante a maior parte do jogo mesmo quando esteve a perder a equipa do Feirense, realizou uma grande exibição, pautada pela entrega, disciplina tactica, controlo do jogo e da bola com uma supremacia total.


Grandes fifias - Quando nada o fazia prever, pela qualidade do jogo jogado e da quantidade de  oportunidades que ia criando, fruto de duas grandes fifias o Feirense sofreu dois golos inadmissiveis.


Grande recuperação - Depois de estar a perder por 3-1, a equipa não deixou nunca de acreditar e virou o resultado para 3-4.

O Feirense alinhou :

Narciso

Zé Carlos          António Jorge          Assis          Lino (Magolo)

Armando Jorge

Couto          Morgado          Ramalho

Quitó (Paulo Sérgio)          Alexandre 

Evolução do resultado
1-0
1-1 Alexandre
Intervalo
2-1
3-1
3-2 Alexandre
3-3 Alexandre
3-4 Paulo Sérgio

Bloco de notas do jogo

  1. Devido a motivos de força maior , só estiveram presentes os que jogaram, 13, mais o Germano, o Armando Oliveira e o Chuta que embora doente apareceu para dar uma força;
  2. Registe-se o facto dos atletas que não poderam comparecer, mas tiveram o cuidado de avisar, como foi o caso do Serginho, Paulo Eduardo, Sá, Fernando, Zito,Alberto, Artur e Geninho;
  3. O facto de nove jogadores terem actuado durante todo o jogo, o que prova que estamos a melhorar em termos fisicos;
  4. O treinador não faz por menos - Tem o pleno em jogos com o Bustelo, a quem até esta época nunca tinhamos ganho;
  5. A plena integração do Couto nos veteranos do Feirense - grande mais valia;
  6. O facto do gémeo do Quitó ter sido o segredo do sucesso - quando lhe começou a doer e teve que sair, tudo mudou;
  7. Os três golos do Alexandre;
  8. O facto de ter havido um jogador que começou, por ser roupeiro, homem do chá, ajudante do treinador, arbitro do inicio do jogo, bandeirinha e finalmente marcar um golo.
  9. Grande capitão Assis, a jogar o tempo todo e com classe - esta semana ou fazes SPA ou não consegues trabalhar - Morgado idem!
  10. O Narciso finalmente apareceu;
  11. O Zé Carlos ficou de levar Espumante Campolargo para o proximo treino.

7 comentários:

  1. Da minha parte peço desculpa aos meus companheiros por terem de aguentar tantos minutos por não haver mais ninguém no banco, mas parece-me que valeu a pena, pela vitória.
    Sem ter qualquer informação àcerca do jogo, a não ser o que está aqui no blog, parece-me que o Alexandre pelos três golos merece ser o homem do jogo.
    Até para a semana.

    ResponderEliminar
  2. Abraço ao EDMA. Foi um jogo que deu gozo jogar pela forma facil como todos jogaram. Grande circulação de bola e oportunidades várias. Claro controlo do jogo e muito maior tempo de posse de bola,mas também grande sacrificio que implicou gestão do esforço.
    Se calhar foi do chá! " Estava um frio do ..."
    Por outro lado deu para perceber que porventura nos treinos é melhor não definir equipa base porque quando chega aos jogos é muito dificil estar a maioria, o que é natural, fazendo equipas mais equilibradas que aumenta a competitividade de todos.

    ResponderEliminar
  3. acho que o jogo foi brilhante em muitos momentos por nossa parte,quero realçar couto,armando jorge,alexandre e morgado mas o que mais me deu gozo foi alegria e empenho um jogador entrou em campo e jà nao o fazia a vàrios meses e fazer um golo magistral...parabèns paulo sèrgio

    ResponderEliminar
  4. Foi de facto um grande jogo nao so da nossa parte como tambem do adversario, o que valoriza ainda mais o nosso esforço.Virar o resultado 3-1 para 4-3 em casa do adversario nao e facil,penso ate que nunca o tinhamos feitoi.PARABENS a todos....e verdade os jogadores que nao puderam ir vao ter que pedalar muito para entrar nesta equipa.

    ResponderEliminar
  5. Caros colegas de equipa, queria dar os parabéns a todos pelo excelente resultado obtido. FENOMENAL. Agora só uma curiosidade. Esta semana tive que me deslocar à Empresa Municipal "Feira Viva" por questões profissioais e para meu espanto, todos os seus profissionais tinham "pensos" no dedo indicador direito, então perguntei-lhes porquê? Todos me responderam que estavam com calos naquele dedo. Agora eu pergunto. Será que tem alguma coisa haver com a votação para "Man of Match"?... hehe. Parabéns Paulo Sérgio e benvindo à competição.
    Abraço a todos os companheiros.

    Sérginho

    ResponderEliminar
  6. È dessa forma que se lançam, suspeitas e calunias infundadas.Os adeptos estavam ansiosos pelo regresso do atleta que se calhar até tem clube de fãs!

    ResponderEliminar
  7. Epá depois de ver esta votação só posso dizer que é preciso chamar a ONU para mediar isto pois há votos a mais do que jogadores que compareceram ao jogo...Não estamos na república das bananas...rsssss...mesmo assim dou os parabéns ao vencedor...um bom resto de semana.

    ResponderEliminar