quinta-feira, 12 de abril de 2012

TREINO SÁBADO DIA 14 DE ABRIL

Após o interregno da páscoa voltam os treinos :
  • No balneário : 16:30
  • No relvado    : 16:45
Quem comeu demais na Páscoa, deve ir uma hora mais cedo e aproveitar para dar umas voltas ao campo.

 
Boa Nova : O nosso mister Quitó está prestes a demitir-se do cargo .... é que já foi operado ao joelho e daqui a umas semanitas estará de volta para ser mais um a consumir a cabeça ao treinador!

Actualização das dividas de champanhe á data de 12 de Abril de 2012:
  • Alexandre  2
  • Rufino        3
  • Artur          1
  • Jorge          2
  • Couto         2

5 comentários:

  1. Quitó, espero que a operação tenho sido um sucesso e que tenhas uma rápida recuperação. Cumprimentos, António Jorge

    ResponderEliminar
  2. OLÁ PESSOAL! PARA O QUITÓ, O MEU DESEJO DE UMA BOA E RÁPIDA RECUPARAÇÃO, PARA QUE POSSAS BREVEMENTE VOLTAR A DAR UNS PONTAPÉS NA BOLA (REDONDA), O QUE NÃO É PRA TODOS!!!!!!!!!!!EHEHEHEH!!!
    PARA O RESTO DA MALTA, TUDO DE BOM E ATÉ SÁBADO, MAS Á HORAS!!
    CHUTA

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal só queria informar que a operação correu bem e só no dia 24 de abril tirarei os pontos e a partir daí começarei a fisioterapia a minha prioridade é recuperar para voltar ao trabalho e só depois pensarei em voltar ao vosso convívio tudo depende como o meu joelho reagir. Espero que seja o mais breve possível e não quero precipitar as coisas sendo assim ainda pertencerei à equipa técnica por mais algum tempo, um abraço a todos. Quitó.

    ResponderEliminar
  4. Espero que te restaleças o mais ápido e bem possivelmas meu amigo não esperes sair da equipetecnica tão cedo, até porque para teres lugar na equipe, não sei não... vai levar muito tempo, ai vai vai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes caro colega pois o meu objetivo é um dia poder brigar por um lugar na equipa pois se o conseguir é sinal que valeu a pena ter ido ao bloco operatório, abraço Quitó.

      Eliminar