sábado, 13 de novembro de 2010

Feirense 2 Bustelo 1 - QUANDO RATO DESAPARECEU FEIRENSE VENCEU

Primeira parte brilhante do Feirense que chegou ao intervalo a vencer por 2-0 com dois golos de Alexandre.

Feirense alinhou :
  1. Narciso
  2. Zito (Fernado)
  3. Armando Jorge
  4. Assis (Tono)
  5. Paulo Eduardo (Machado)
  6. Nel Couto (Ruca)
  7. Morgado ( Nuno)
  8. Chuta
  9. Abilio (Ramalho)
  10. Quitó (Zé Carlos)
  11. Alexandre (Rufino)
Treinador : Amadeu Campos / Armando Oliveira

A SAD em peso marcou presença. O ambiente antes do jogo fazia temer o pior para o treinador.
Contudo por outro lado o capitão (todo bonito com o novo fato de treino)  respirava confiança !
Alexandre - Goleador de serviço !

Ao cuidado do Paulo Bento ! Qual Eduardo qual quê ! Narciso na baliza nacional !


 E se o Fábio Coentrão não consegue parar o Hulk ! Paulo Eduardo na selecção!

Novos reforços, começaram a mostrar o seu valor ! Ruca estreou-se pelos veteranos do Feirense

1 comentário:

  1. Parabéns pela excelente vitória alcançada sobre a equipa do Bustelo. Este é o verdadeiro espírito Feirense. Aproveito a oportunidade para publicamente justificar a minha ausência, por motivos pessoais foi-me impossível estar presente e participar nessa festa, que para mim é motivo de orgulho estar entre alguns que em tempos foram meus ídolos. No entanto já tinha dado a conhecer ao Presidente a minha possível ausência. No entanto isso foi irrelevante, pois vocês foram , são e serão uns heróis... PARABÉNS MALTA.

    Sérginho

    ResponderEliminar