terça-feira, 27 de março de 2012

GRANDE RECEPÇÃO - Dignificamos Santa Maria da Feira e o Clube Desportivo Feirense

Não podia ter corrido melhor a recepção que fizemos aos Veteranos do Melgacence e do Sporting de Lamego.

- Excelente recepção no complexo
- Horários cumpridos
- Zero de conflitos nos jogos
- Excelentes arbitragens
e ainda por cima ganhamos o mini torneio!

  • Feirense 2 Melgacense 1
Golos de Rufino, sim Rufino e Alexandre.

  • Lamego 3 Melgacence 1

  • Feirense 1 Lamego 0
Golo Jorge


Agradecimento a todos os atletas dos veteranos do Feirense, treinadores, SAD , á Direção do C. D. Feirense e ao seu Presidente que acedeu ao nosso pedido, o Miguel Nunes pela prontidão e apoio que nos deu no estádio, ao Carlos do Complexo, ás Milicias de Santa Maria ao restaurante Sabores do Campo.

E ficam as fotos para a posteridade:

3 comentários:

  1. Se em Melgaço e em Lamego a receção foi excelente, esta foi soberba e de certeza que os veteranos das três equipas foram positivamente surpreendidos com esta organização. Parabéns a todos mas convém realçar o empenho e a competência de alguém que sem o seu trabalho nada disto era possível (Paulo Sérgio/esposa)

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por não ter assinado o comentário anterior mas foi mesmo esquecimento. P. Eduardo

    ResponderEliminar
  3. Olá jovens!Como já referido aqui pelo paulo sérgio e pelo paulo eduardo, grande recepção e festa fantastica este fim de semana para os veteranos do FEIRENSE, LAMEGO E MELGAÇO. Bem o merecemos, porque aqui de facto, esteve bem presente o verdadeiro espirito de veterano. Mas de facto, nada disto seria possivel,sem a dedicação de alguns de nós, e principalmente do paulo sérgio e da esposa, que sem tendo obrigação de o fazer, ajudou a que tudo corresse bem. Parece-me que não seria necessario recorrer a quem não tem obrigação de o fazer, se todos contribuissem, nem que fosse só um bocadinho, na organização dos eventos, sim porque, todos comeram, todos se divertiram e de certeza todos gostaram!!!!
    Além disto, queria apenas fazer uma sugestão, para refletir-mos sobre isso. Seria possivel aumentar as quotas dos veteranos para 10 euros mês?
    Isto apenas porque acho que nós precisavamos de mais convivios destes, e seria só e apenas para nosso beneficio, isto claro, desde que todos paguem!!!!!!!!!!!!!!
    Um abraço para todos e até sábado!
    CHUTA.

    ResponderEliminar