quinta-feira, 3 de março de 2011

SERGINHO ELEITO MAN OF THE MATCH PELA 2ª VEZ

O primeiro atleta a ser eleito MAN OF THE MATCH pela 2ª vez na época foi o :

SERGINHO

Em declarações ao Blog o premiado referiu:
Blog : Isto é um prémio do trabalho realizado?
" Sim, trabalhei diariamente para isto!"
Blog : Mas os treinos são só ao sábado!!!
" Eu sei, mas é preciso trabalhar diariamente, no campo, no computador, no facebook, para se atingir os objectivos!"
Blog : E agora com que champanhe vai festejar?
" Talvez Murganheira"

O treino do proximo sábado é ás 16h30.

2 comentários:

  1. Caros colegas, desde muito novo que estou habituado a que os meus sucessos sejam minimizados e muito sinceramente também acho que não mereço este prémio e por esse motivo o vou dedicar pura e simplesmente a um grande homem e símbolo e o pilar da nossa equipa do passado sábado: Sr. Armando Oliveira. Este prémio é seu. Mas não vou fugir à responsabilidade de levar o espumante. Grande abraço para todos.
    Sérginho

    ResponderEliminar
  2. quero dar os parabèns ao Sèrginho pelo regresso em grande forma,mas tenho que falar do ZÈ CARLOS
    que tem o problema no joelho que todos nòs sabemos e corre o que corre.
    GRANDE ZÈ FOSTE O MELHOR EM CAMPO,JUNTAMENTE COM O EX.SR.ARMANDO OLIVEIRA è uma honra jogar na vossa equipa.
    nem deram para aquecer....

    ResponderEliminar