segunda-feira, 28 de março de 2011

LIGA EUROPA - Quartos de final - 1ª Mão - BRAGANÇA 3 FEIRENSE 1

Após uma longa deslocação até Bragança, qual Ucrania , pela distancia e pelo frio, a equipa teve dificuldades em se adaptar quer ao relvado natural, muito mais rápido, quer á chuva que designadamente na segunda parte mais parecia neve de tão gelada que estava.
O Feirense alinhou :
  1. Roberto
  2. Zé Carlos (Armando Oliveira)
  3. Zito ( Nuno)
  4. António Jorge
  5. Lino (Paulo Sérgio)
  6. Nel Couto (Germano)
  7. Zé Augusto (Chuta)
  8. Serginho (Paulo Eduardo)
  9. Costa (Artur)
  10. Alexandre
  11. David (Sá)
  • Ao intervalo o Bragança vencia por 1-0.
  • Depois 2-0
  • A seguir 2-1
  • Golo anulado por fora de jogo (???) para 2-2
  • Quando o Feirense já jogava com uma frente de ataque de 5 homens - Artur, Alexandre,Germano,Armando OLiveira e Sá, num contra ataque o Bragança marcou um grande golo para 3-1.
  • A terminar o Feirense mandou uma bola á trave que podia ter feito o 3-2.


Na segunda mão que ocorre a 30 de Abril, perante o inferno do complexo azul, o Feirense pode dar a volta á eliminatória.

Nesta viagem participaram ainda para além dos que jogaram :
Treinador - Amadeu
Sad - Acácio, Eduardo e Carão
Chegamisto - Quitó

Após o jogo ouviram-se algumas bocas dos adeptos que após viajarem durante tantas horas perguntavam:

Como é que esta equipa pode ganhar se de todos os jogadores que tem o plantel só um é que marca golos nos jogos ? Porque será ?

2 comentários:

  1. Boas AMIGOS foi um dia espectacular.Quanto ao jogo dificilmente podia-mos ter feito melhor senao reparem 3 h de viagem a 70km/h ao almoço deram bifes maiores k o prato almçamos antes 2.30h do jogo depois fizemos 2 caminhadas 3km cada fomos aquecer muito cedo em vez de aquecer gelamos mas apesar de tudo isto demos muita luta e o resultado e enganador PARABENS ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. Independentemente do dia diferente e agradável que passamos, não justifica fazer tantos quilómetros por causa de um jogo, em que alguns jogam poucos minutos, para além do dinheiro gasto, com condições deficitárias (balneário)e algum desrespeito da equipa adversária (hora de inicio de jogo). Há que reconsiderar a estratégia, tanto mais que a abordagem ao jogo por parte dos nossos responsáveis não foi a de vencer mas sim de conviver, o que não está mal...
    dependendo do que se pretende para este grupo.
    Quanto ao jogo, o que parecia fácil tornou-se dificil e demos meia parte de avanço, conforme foi dito por alguns jogadores.

    ResponderEliminar